Portes e Entregas

Entregas

As Entregas para o Continente são asseguradas pelo CTT Expresso.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com os dados da encomenda.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará alguém presente entre as 9h e as 18h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta na morada indicada pelo cliente e no caso de não haver alguém na morada o estafeta deixara uma carta para recolher a encomenda no ctt mais próximo da morada.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida do ctt no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Vitória Cosméticos, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

CUSTOS DE ENVIO

O custo de expedição é calculado automaticamente pela nossa loja online com base no peso total dos produtos e é apresentado no decorrer do processo de compra.

O custo varia conforme se trate de uma compra para expedir para Portugal (Continental), Portugal (Ilhas) ou Internacional.

Caso os produtos estejam danificados no momento da entrega, deverá fazer um comentário no documento da entrega quando assinar a recepção dos produtos.

DEVOLUÇÕES

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, a Vitória Cosméticos possibilita a troca ou devolução de artigos que estejam danificados , no prazo de 15 dias a contar da data da sua recepção pelo Cliente.
O cliente tem que comunicar no serviço de apoio ao cliente o motivo da devolução e nos enviar uma foto do mesmo.

INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO

Respeitamos os prazos de envio de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.

Na eventualidade de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, entraremos em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de máximo 08 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar a sua conta com um cheque prenda ou se pretender faremos a devolução do valor.