-15% HASKEL KERATREAT KIT ALISAMENTO View larger

HASKEL KERATREAT KIT ALISAMENTO


126,57 € c/ IVA

148,90 € c/ IVA

Novo produto

O Creme Alisante Progressivo Keratreat promove alinhamento capilar por meio de uma combinação
de ingrediente que pode alisar, reduzir volume e dar definição aos cachos, cuidando de cada tipo de fio
Sua formulação com Queratina Vegetal, Manteiga de Murumuru e Ácido Glioxílico garantem cabelos lisos,
forte e saudáveis.

Mais detalhes

Informação

Contém:

Haskell Keratreat Shampoo Antirresíduos Pré-Alisamento 1l
O Shampoo Antirresíduos Pré-Alisamento Keratreat promove uma limpeza profunda e instantânea, que promove os resíduos de outros produtos, a oleosidade e a poluição acumulados na fibra capilar e prepara os fios para o processo de alisamento.

Haskell Keratreat Creme Alisante Progressivo 1l

O Creme Alisante Progressivo Keratreat promove alinhamento capilar por meio de uma combinação de ingrediente que pode alisar, reduzir volume e dar definição aos cachos, cuidando de cada tipo de fio.
Sua formulação com Queratina Vegetal, Manteiga de Murumuru e Ácido Glioxílico garantem cabelos lisos, forte e saudáveis, além de manter o balanço natural dos fios, reduzindo frizz, proporcionando mais brilho e maciez.
Como aplicar
  1. Lavagem do Cabelo
    Lave os cabelos com shampoo de sua preferência, se desejar que o Keratreat tenha melhor resultado de alisamento e disciplina, utilize o shampoo Antirresíduo Pré-Alisamento Keratreat. Se necessário repita o processo de lavagem duas vezes.

  2. Aplicação do Produto
    Deixando o cabelo seco com auxílio do secador, aplique o produto com pincel espalhando com pente em mechas finas no sentido da raiz às pontas. Mantenha uma distância de 0,5 cm do couro cabeludo, aplicando o produto somente nos fios.
    Deixe agir o produto por até 40 minutos e lembre-se que quanto maior o tempo de ação, maior a fixação do produto nos fios e maior redução do volume.

  3.  Enxague
    Enxague parcialmente mediante a intenção de disciplinar os fios, quanto maior o enxague o processo de alisamento será mais suave. Um enxague rápido e superficial permite uma maior aderência do produto na hora da secagem. Devido a keratreat ser um alisante progressivo que necessita de fonte de calor, a variação do resultado depende da quantidade de produto deixado nos fios, somado a secagem e o uso da placa.

  1. Escolha o seu tratamento
  • Selagem (Disciplina e Tratamento)
    Após o tempo de pausa determinado, enxague bem o produto dos fios somente com água. Secar os fios 100%, use uma escova para desembaraçar os cabelos e se necessário utilize pouca quantidade do leave in com proteção térmica para desembaraçar os cabelos. Utilize a placa em mechas largas na temperatura de 180° a 200°, passando três a quatro vezes por mecha, para obter um alinhamento da cutícula e um tratamento disciplinante.
  • Botox (Alinhamento e Redução de Volume)
    Após o tempo de pausa determinado, enxague suavemente os cabelos, notando que ainda tem produto nos fios. Seque o cabelo e faça um brushing. Se necessário utilize pouca quantidade do leave in para facilitar o brushing. Utilize a placa em mechas médias na temperatura de 200° a 230°, passando de quatro a oito vezes por mecha, para obter uma redução de volume do cabelo.
  • Progressiva (Liso Perfeito)
    Após o tempo de pausa determinado, enxague minimamente o produto do cabelo. Seque o cabelo, faça um brushing alisando muito bem a raiz, comprimento e pontas. Se necessário utilize pouca quantidade do leave in para facilitar o brushing. Utilize a placa em mechas finas na temperatura de 200° a 230°, passando de doze a vinte vezes por mecha, para obter um liso perfeito.
Nota: Todos os procedimentos acima não se fazem necessário enxaguar o cabelo após a placa. Se optar em lavar no mesmo dia, aguarde o resfriamento do fio e faça lavagem. Ficando opcional a finalização.

Produtos relacionados