Perguntas e Respostas
Para facilitar a sua pesquisa, organizámos as nossas perguntas em secções.
Navegue pelas categorias abaixo para encontrar rapidamente a resposta que procura.
Informações antes da compra
Para que países enviam encomendas?
Enviamos encomendas para os seguintes países:
- 🇩🇪 Alemanha
- 🇦🇹 Áustria
- 🇧🇪 Bélgica
- 🇧🇬 Bulgária
- 🇨🇿 Chéquia
- 🇨🇾 Chipre
- 🇭🇷 Croácia
- 🇩🇰 Dinamarca
- 🇸🇰 Eslováquia
- 🇸🇮 Eslovénia
- 🇪🇸 Espanha
- 🇪🇪 Estónia
- 🇫🇮 Finlândia
- 🇫🇷 França
- 🇬🇷 Grécia
- 🇭🇺 Hungria
- 🇮🇪 Irlanda
- 🇮🇸 Islândia
- 🇮🇹 Itália
- 🇱🇻 Letónia
- 🇱🇹 Lituânia
- 🇱🇺 Luxemburgo
- 🇲🇹 Malta
- 🇳🇴 Noruega
- 🇳🇱 Países Baixos
- 🇵🇱 Polónia
- 🇵🇹 Portugal Continental e Ilhas Madeira e Açores.
- 🇬🇧 Reino Unido
- 🇷🇴 Roménia
- 🇸🇪 Suécia
- 🇨🇭 Suíça
Quais são os custos de envio?
Pode ver os custos de envio no checkout ou se quiser pode visitar a nossa página de envios para ver o custo inicial para o seu país: https://vitoriacosmeticos.pt/pages/envios
O valor é calculado com base no peso total da sua encomenda e a sua morada. Para Portugal e Espanha, os envios são grátis para encomendas acima de 39€.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Os nossos prazos de entrega são:
- Portugal e Espanha: 24 a 48 horas.
- Resto da Europa: 3 a 7 dias úteis.
- Envio Expresso: Entrega garantida em 24/48 horas para toda a Europa.
- Lisboa, Oeiras ou Cascais: Possibilidade de entrega no mesmo dia e até 2 horas após a compra.
Que métodos de pagamento aceitam?
Temos vários métodos de pagamento para sua conveniência. Aceitamos os seguintes:
- Cartões de crédito e débito: Visa/Mastercard, American Express, Maestro, UnionPay, Cartes Bancaires.
- Carteiras digitais: Paypal, Apple Pay, Google Pay, Satispay, Twint, Payconiq, Bancontact, MBWAY.
- Serviços bancários: Multibanco, Transferência Bancária, SEPA, Bizum, Giropay, Przelewy24, KBC/CBC, Belfius, iDEAL, Trustly.
- Outros métodos: Klarna, Riverty, Bancomat, Blik.
Também fazemos Pagamento à Cobrança em Portugal e Espanha.
Deseja pagar de outra forma? Entre em contacto com a nossa equipa.
Há algum desconto ou promoção disponível?
Para ver os descontos e promoções que estão em curso neste momento, por favor entre na nossa página de promoções actuais, onde poderá ver as promoções e a data das mesmas: https://vitoriacosmeticos.pt/pages/promocoes-actuais
Tem alguma loja física?
Se quiser ver os nossos produtos pessoalmente, pode visitar a nossa loja física em Lisboa.
Morada: R. Morais Soares 124A, 1900-434 Lisboa
Horário: Pode consultar o horário atualizado aqui.
Processo de compra
O que devo fazer se um artigo que quero estiver esgotado?
Se um produto estiver esgotado, por favor envie-nos uma mensagem para verificarmos. Assim, enviamos-lhe uma notificação quando ele voltar a estar disponível.
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Pode mudar o endereço de entrega mesmo depois de a encomenda ter sido enviada. Basta entrar em contacto com a nossa equipa e dar a nova morada.
Para cancelar a sua encomenda, também deve contactar a nossa equipa. Faremos o cancelamento e o reembolso na mesma hora.
Após a compra
Como posso seguir o estado da minha encomenda?
Enviamos um link para seguir a sua encomenda por email. Se possível, também enviamos o mesmo link diretamente para o seu WhatsApp. Estamos sempre ao seu lado para ajudar durante todo o processo.
O que devo fazer se receber um item danificado ou incorreto?
Basta entrar em contacto com a nossa equipa, nós trataremos da situação rapidamente.
Qual é a vossa política de devoluções e trocas?
Aceitamos devoluções até 14 dias depois de receber o seu produto.
Não cobramos taxas de reposição, mas os custos de envio para a devolução são responsabilidade do cliente.
Se quiser trocar um ou mais produtos, pode fazê-lo, a nossa equipa irá ajudar durante todo o processo.
Suporte ao cliente
Preciso de ajuda, como entro em contacto com o suporte?
Se precisar de ajuda ou apoio pode enviar um email através da nossa página de contacto. No entanto, a forma mais rápida de obter uma resposta é enviar uma mensagem diretamente para o nosso WhatsApp.